segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atelier Piratininga

Brisa suave, amigos de exploração!

Encontrei um lugar para colocar nossos objetos e descobertas de nuvem! Eu estava tão aflita que escrevi para Von Nimbus pedindo ajuda. Ele disse, que em sua passagem na terra, ele havia visitado um lugar onde as pessoas eram muito amáveis e que receberia todo o nosso material com muito carinho. Ele indicou-me o Atelier Piratininga, localizado em uma Vila chamada Madalena, em uma parte da terra chamada São Paulo (ainda estou me acostumando com os nomes desse lugar, os Bernaldo são de terras bem distantes!).

Os amigos do Atelier Piratininga foram gentis além da conta com minha agonia. Cheguei lá de balão com um monte de tralha e eles logo me ajudaram a organizar as coisas! E também fizeram um cartaz para divulgar nossas descobertas ao maior número de pessoas possível! Olha só!



E a maior e mais alegre das novidades foi que meu irmão mandou notícias!!! Nico está bem!!! Ele me enviou uma carta toda bagunçada que ainda não consegui decifrar, mas que deixei na última gaveta da mapoteca do Atelier para vocês me ajudarem! Os amigos do Piratininga abriram as portas do Atelier para exploração no sábado, mas eu fiquei tão feliz com a notícia de Nico que saí correndo para avisar meus pais e não pude encontrar meus novos amigos exploradores! Desculpem-me, amigos! É que eu estava mais eufórica que chuva amarela em redemoinho!

Vou seguir aqui, firme como um tronco de Durezza, colocando as pesquisas de Nico até que ele reapareça em presença, atitude e sem chapéu! Combinado?!

Meus amigos do Atelier me ensinaram uma nova expressão para despedida! Ela é...

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário