terça-feira, 13 de setembro de 2011

visão

Pela tempestade que há de vir! Acabo de ter uma visão!

Agora mesmo, caminhando pelo centro de Clareada, minha mente jogou um véu sobre a vista que eu tinha das lagoinhas da praça principal. Foi como se eu não reconhecesse mais este lugar onde tantas tardes passei a estudar os diferentes tipos de água ali presentes!

Quando piscava, via pássaros - muitos, muitos pássaros - de todas as cores, voando sobre o céu nublado de Clareada. Mas ao abrir os olhos eles desapareciam! A cada piscada, meus olhos ficavam mais lentos e mais pássaros surgiam…

Uma vertigem obrigou-me a sentar em um nanco. Tendo me recomposto, minha mente se iluminou. Lembrei-me de um livro que li há muito tempo e sua história pode dar-me a resposta para os mistérios que têm me embalado… Consultá-lo-ei imediatamente!

Vento breve, amigos, brevíssimo!

Ficou curioso?
nancos são elevados de nuvem que as pessoas usam para se sentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário